Você está considerando adotar um software de nutrição para o seu consultório, analisando as várias opções disponíveis no mercado, mas continua não sabendo qual o mais indicado?!

Há um conjunto de fatores que você deve analisar, uns mais importantes do que outros. Nesse artigo nós trazemos vários motivos porque deve considerar o Nutrium.


Os nutricionistas precisam aproveitar a tecnologia para maximizar seu tempo e paixão.

Para isso é que nós construímos o Nutrium, uma poderosa ferramenta tecnológica com várias características que o tornam único e que vai ajudar a crescer o seu negócio.

Vamos explicar algumas:

1. Suporte permanente

usabilidade e a facilidade de utilização de um software é das caraterísticas mais importantes.

Nutrium tem uma equipe de design, marketing, desenvolvimento e nutricionistas focada em otimizar a experiência do utilizador, de forma a torná-la a mais simples, amigável e intuitiva possível.

Porém, isso nem sempre é suficiente. E é aí que entra a nossa equipe de suporte, sempre pronta para ajudar através de vários canais: chat do software, Whatsapp, e-mail ou Facebook. Leia esse artigo para comprovar.

O nosso suporte faz um atendimento personalizado em quatro línguas: português, espanhol, francês e inglês. A equipe está focada em responder no menor tempo possível, tanto aos nutricionistas como aos seus clientes.

2. Segurança dos dados

segurança das informações que você coloca no Nutrium é a nossa principal preocupação. Diariamente asseguramos a proteção dos seus dados na nossa nuvem.

Temos um departamento que assegura o cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados, que faz parte da legislação europeia.

A qualquer momento você pode retirar toda a informação do nosso software para um arquivo Excel, não correndo o risco de ficar sem ela.

3. Baseado em evidência científica

No Nutrium não incluímos nenhuma informação que não esteja de acordo com evidência científica internacional.

A nossa equipe de nutricionistas é responsável por pesquisar e validar todas as informações disponíveis, provenientes de várias fontes internacionais, como a Organização Mundial de Saúde, a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura, o Food and Nutrition Board e outras organizações relevantes.

A qualquer momento você pode esclarecer dúvidas com a equipe científica e deixar novas referências que gostaria de ver incluídas.

4. Atualizações constantes

Nutrium é um software em constante evolução, todos os meses disponibilizámos novas funcionalidades, seguindo as solicitações e sugestões dos nossos clientes.

Assim, ao assinar o nosso software, você está optando pela inovação contínua ao invés de um software estagnado e sem qualquer atualização ao longo do tempo.

Da nossa parte, pode esperar um parceiro disponível para encontrar soluções tecnológicas para os desafios do presente e do futuro do seu serviço de nutrição.

5. Crie o seu site gratuitamente

Além de agilizar as suas consultas com tecnologia, nós também queremos que você melhore a sua divulgação e aumente o seu número de clientes.

Por isso, oferecemos a possibilidade de você criar o seu site para ser facilmente encontrado no Google, especialmente por futuros clientes.

Divulgue as suas receitas e o seu consultório e compartilhe tudo nas suas redes sociais. Veja o meu site como exemplo aqui.

6. Preços adequados ao seu crescimento

Os valores das nossas assinaturas variam de acordo com o seu número de consultas por mês.

Se você é nutricionista e também tem épocas sazonais de mais ou menos consultas, pode ajustar o seu plano de acordo com esses períodos.

Consulte os nossos planos aqui, ou solicite à equipe o envio de um orçamento.

alt


Nós da equipe do Nutrium, trabalhamos em conjunto para oferecer a você a experiência mais atual e eficiente possível.

A vida é complicada o suficiente, por isso, simplifique o seu trabalho! Cadastre-se aqui para testar gratuitamente.