A lista de compras é um das funcionalidades mais pedidas pelos nossos nutricionistas e temos trabalhado muito para torná-la realidade! Saiba tudo sobre essa novidade e como ela vai ajudar a fazer com que os seus clientes sigam o plano alimentar que você criou.

Seguir um plano alimentar nem sempre é fácil e pode haver alguns motivos para os seus clientes terem dificuldade em o seguir. Uma das partes mais difíceis são as compras: além de ter que organizar tudo o que precisam comprar, também têm que definir quantidades e listar todos os item para não esquecer de nada.

Para ajudar você e os seus clientes, preparamos uma grande novidade: o aplicativo do Nutrium agora tem uma lista de compras! Esta novidade está agora disponível tanto para Android como para iOS, por isso todos os clientes que acompanha podem usufruir desta funcionalidade que vai revolucionar as idas às compras.


Listas de compras automáticas e manuais

Entendemos que os seus clientes precisam ter flexibilidade para organizar as suas listas de compras. Por isso, criamos dois tipos de listas: automática e manual.

Ao usar uma lista de compras automática, os seus clientes terão todos os alimentos do plano alimentar imediatamente em sua lista, com o mesmo nome do plano, as quantidades certas e uma campo de seleção que podem marcar quando adquirirem o produto. Além disso, eles também podem adicionar novos items à lista, como produtos de higiene, produtos para casa ou ou qualquer outro que necessitem.

Desta forma, a lista de compras não só ajuda os seus clientes a comprarem tudo o que precisam para cumprir o plano alimentar, como também pode ser usada para organizar todas as suas compras.

Existe ainda a opção de criar uma lista de compras manualmente e adicionar qualquer produto, se assim preferirem.

Como usar a lista de compras do Nutrium?

Os seus clientes podem encontrar a funcionalidade da lista de compras no menu do aplicativo, em Lista de compras. Ao clicar, eles serão encaminhados para o menu da lista de compras.

Neste menu, eles terão a opção de criar uma nova lista, escolher se desejam criar uma lista automática ou manual e para quantas semanas desejam.

Também é possível adicionar novos items e editar ou excluir os items já adicionados. Cada lista será salva e pode ser usada novamente, se necessário.

Consulte o guia com um passo a passo na nossa Central de Ajuda para descobrir tudo o que você pode fazer com essa nova funcionalidade!

Por que usar a listas de compras?

Você sabe o trabalho que é fazer uma lista de compras toda semana... E já deve ter passado pela frustração de esquecer de comprar um produto e tem que voltar ao supermercado.

Os seus clientes também sentem isso - e às vezes até mais, já que podem estar lidando com produtos aos quais não estão acostumados. Com as listas de compras do Nutrium, esse problema ficará resolvido: eles vão estar com todas as informações em mãos durante o processo de compra, vão poder verificar cada item e ter a certeza de que tem tudo o que precisam para cumprir o plano com sucesso!

É simples assim. E o melhor é que eles ainda podem duplicar as listas. Assim, ao criar uma lista com os alimentos do plano alimentar e acrescentar os produtos que costuma comprar; o seu cliente poderá duplicar essa mesma lista sempre que precisar.

Outra grande vantagem é que ao escolher o número de semanas, o Nutrium irá calcular automaticamente a quantidade que ele vai precisar de cada alimento do plano para o período escolhido. Mais prático impossível!

NotaA lista de compras está disponível exclusivamente no aplicativo do cliente e pode ser gerada automaticamente a partir do plano alimentar recomendado pelo nutricionista. Por uma questão de confidencialidade, tendo em conta que o cliente poderá adicionar outros produtos (incluindo não alimentares) à lista, o nutricionista não tem acesso à lista de compras do cliente. O Nutrium garante que todos os produtos do plano alimentar estão presentes na lista, no entanto o cliente pode a qualquer momento editar esta informação ou adicionar novos produtos.


Você tem alguma sugestão sobre como melhorar esta funcionalidade? Queremos saber a sua opinião! Nos envie um e-mail para info@nutrium.io.

Se você ainda não testou Nutrium, pode explorar todos as funcionalidades gratuitamente por 14 dias. Cadastre-se e comece o seu teste hoje!