TOP
Agora você pode desativar o acesso ao aplicativo para os seus pacientes

Agora você pode desativar o acesso ao aplicativo para os seus pacientes

Um dos nossos objetivos é agilizar o trabalho dos nossos profissionais de nutrição e, por isso, estamos em constante atualização.

Desta vez, lançamos uma nova funcionalidade que permite ao profissional ativar ou desativar o acesso ao aplicativo para os pacientes que desejar.


Qual a importância de desativar o acesso ao aplicativo?

De forma a auxiliar ainda mais os nossos profissionais no seu trabalho diário, consideramos importante a inclusão desta nova funcionalidade.

Assim, se você tem pacientes que já não vêm à sua consulta ou que o plano alimentar já não está adequado para eles, você pode desativar o seu acesso ao aplicativo.

O paciente só voltará a ter acesso quando o profissional ativar de novo o aplicativo.

Como desativar o acesso ao aplicativo?

Ao clicar no perfil do paciente, aparecerá nas Preferências do paciente a opção de Acesso ao aplicativo. O profissional pode optar por ativar ou desativar o acesso para esse paciente ou então selecionar a opção de ativar ou desativar para todos os pacientes.

alt

Por outro lado, na sua página de preferências você também pode ativar ou desativar o acesso dos seus pacientes ao aplicativo por omissão.

alt

Sem nenhum alteração, todos os seus pacientes terão o acesso ao aplicativo ativado.

O que vai mudar para o paciente?

Caso o paciente tenha instalado o aplicativo e o profissional lhe vede o acesso, optando por desativar o Acesso ao aplicativo, então o paciente não terá permissão para voltar a iniciar a sessão.

Irá aparecer a mensagem: "Entre em contato com o seu profissional para ter acesso ao aplicativo".


Tentamos sempre atualizar o Nutrium de forma a ir de encontro às necessidades dos nossos profissionais.

O que achou desta nova funcionalidade?

Deixe-nos a sua opinião e, se ainda não se cadastrou, faça-o agora e experimente o nosso software gratuitamente durante 14 dias.

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading