TOP
Associe a sua secretária ao Nutrium

Associe a sua secretária ao Nutrium

De modo a tornar o trabalho dos nossos profissionais ainda mais eficiente e organizado decidimos criar uma nova funcionalidade que permite associar a sua secretária ao Nutrium.

Esta funcionalidade permite que a sua secretária registre pacientes, marque e desmarque consultas, sem ter acesso às informações confidenciais dos seus pacientes.


Como dar permissão à sua secretária

O profissional ao visitar a sua página de perfil tem um campo que o permite adicionar uma ou várias secretárias.

Depois de clicar e digitar o nome e e-mail da sua secretária, clique em salvar e enviar instruções.

Em seguida, a secretária irá receber no e-mail pessoal as instruções para definir uma senha que lhe permitirá acessar o Nutrium.

Como registrar pacientes

O registro de pacientes é feito da mesma forma tanto para o profissional como para a secretária. Pode ser feito clicando em pacientes no menu lateral, ou então no botão de acesso rápido registrar paciente. A secretária pode registrar as informações básicas referentesa ao paciente:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • País de residência;
  • Número de celular;
  • CEP;
  • E-mail;

A secretária pode ainda gerir fotografias associadas a cada paciente.

Como marcar consultas

A marcação de consultas é feita através do menu lateral em consultas e você pode gerir o calendário mensalmente, semanalmente ou diariamente.

Outra maneira fácil e rápida de marcar consultas é através do perfil do paciente. Após registrar o paciente, você pode logo em seguida clicar em marcar uma consulta, ícone que se encontra abaixo da foto do paciente.

É possível também registrar informação pertinente sobre a marcação em notas do agendamento.

Suporte online permanente

Da mesma forma que temos feito com os nossos profissionais, estamos sempre disponíveis para atender a qualquer dúvida que a sua secretária possa ter. Perguntas sobre como manusear o software ou até mesmo sugestões que poderiam ser úteis para aprimorar ainda mais o Nutrium.

Atualizações

Estamos sempre trabalhando para melhorar o nosso software de modo a agilizar o trabalho dos nossos profissionais. A funcionalidade para secretárias não será exceção.

Já estamos planejando novas funcionalidades e permissões adicionais para secretárias, como por exemplo a possibilidade de registrar observações sobre o paciente que queira passar ao profissional.


Se esta era a funcionalidade que você estava esperando, não perca mais tempo! Registre-se e aproveite 14 dias de testes grátis.

Tem alguma sugestão que gostaria de ver no Nutrium? Não hesite em nos dizer.

 

(This article is also available in english at blog.nutrium.io/secretary-access and spanish at blog.nutrium.io/es/asociar-su-secretaria/)

 

alt

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading