TOP
Atualizamos a base de dados da USDA

Atualizamos a base de dados da USDA

Os investigadores estão sempre procurando por métodos mais precisos para determinar o valor exato dos nutrientes de cada alimento, para que os profissionais que trabalham com bases de dados possam sempre fornecer as informações mais atualizadas ao seu público. Assim sendo, a informação nutricional dos alimentos é atualizada com alguma frequência. É por isso que atualizamos a USDA National Nutrient Database para Standard Reference, Legacy April 2018 - para a sua versão mais recente.

O que atualizamos?

Em primeiro lugar, toda a base de dados foi revista e atualizada de acordo com a sua última edição, em abril de 2018. Conseguimos também integrar as porções e medidas caseiras de alimentos da base de dados, após uma revisão completa de todas as informações fornecidas, de acordo com as diretrizes do Nutrium.

Porquê que essa nova atualização é importante?

Os profissionais de nutrição precisam ter disponível uma grande variedade de alimentos e produtos alimentares, a fim de poderem avaliar a ingestão alimentar do paciente e criarem recomendações personalizadas. Para facilitar este trabalho, os profissionais podem agora usar as informações mais atualizadas sobre o valor nutricional dos alimentos, a fim de obterem as necessidades nutricionais de macro e micronutrientes de cada paciente.

Como usar este novo banco de dados

Nós certificamo de tornar este processo o mais fácil possível para que a base de dados - National Nutrient Database for Standard Reference, release 27, USDA esteja disponível na sua versão mais recente no software sem afetar qualquer plano alimentar previamente feito. Ao criar novos planos alimentares ou ao atualizá-los, você terá agora uma seleção mais ampla e atualizada de alimentos e produtos alimentares para escolher. alt

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading