TOP

Empreendedorismo

Desde infográficos a vídeos, neste artigo poderá ver formas de oferecer conteúdo de nutrição objetivo e memorável aos seus pacientes.

Aqui você tem tudo o que precisa saber sobre a importância do Search Engine Optimization (SEO) para nutricionistas.

Veja aqui 7 recomendações para passar aos seus clientes durante consulta de nutrição para que possam apreciar um mês de dezembro e o Natal com moderação e sem culpas.

Saiba como navegar na era digital com estas dicas voltadas para nutricionistas sobre como se beneficiar da tecnologia, das suas habilidades de comunicação e do trabalho remoto.

Revolucione o seu consultório de nutrição em 2021 com as nossas 7 dicas: aumente a sua base de pacientes, fidelize os atuais e melhore a sua visibilidade.

Conheça as ferramentas online e gratuitas que vão aprimorar seu site e redes sociais e aumentar a presença online do seu consultório de nutrição em 2021.

Mudar o seu pensamento no toca à venda dos seus serviços, e ao invés se focar em vender o seu valor, é crucial nesta altura de crise que passamos.

A consultas de nutrição online podem ser realizadas com bastante eficácia. Veja aqui quatro dicas para adotar nas suas consultas de nutrição online.

O Facebook é uma excelente ferramenta para atrair novos clientes e, por isso, vamos lhe mostrar como usá-lo para divulgar o seu consultório de nutrição.

Por forma a ajudar todos os nutricionistas que estão de quarentena, pedimos à Marie Muller para partilhar connosco as suas dicas de adaptação ao trabalho remoto.

Trazemos este artigo para lhe mostrar o quanto uma página online pode influenciar o seu crescimento, com exemplos e casos de sucesso.

Muitos clientes chegam à consulta de nutrição com inúmeras resoluções no ínicio do ano, mas como é que poderemos ajudar o nosso cliente na realização das mesmas?

Listamos algumas dicas para fazer com que os seus pacientes tenham uma experiência incrível no seu consultório de nutrição.

Se você está começando ou já tem um consultório de nutrição estabelecido, é sempre importante pensar em como conseguir novos pacientes.

Na nutrição clínica a angariação de novos clientes torna-se essencial para a “saúde” da profissão, mas será que basta levá-los pela primeira vez ao consultório?

O registo de um consultório de nutrição não é gratuito, sendo que os procedimentos para a obtenção da licença de funcionamento estão sujeitos a uma série de taxas e contribuições.

Escolher um local de consulta adequado e mostrar personalização, são algumas das dicas que a nutricionista Liliana Silvestre considera importantes para um melhor serviço de nutrição.

Ter um consultório ou clínica de nutrição bem sucedido não é algo fácil de alcançar. Para te ajudar, listamos 5 dicas para fazer seu consultório se destacar.

Com tantos nutricionistas disponíveis, atrair pacientes para o seu consultório se tornou um desafio. Por isso, listamos 5 dicas para atrair mais pacientes.

Conheça a funcionalidade da página pessoal gratuita para você compartilhar as suas receitas online.

Você já começou a investir na sua marca pessoal? Se você é nutricionista, confira as dicas que listamos para te ajudar a construir sua marca pessoal.

Um blog de nutrição é uma ótima ferramenta para conquistar pacientes e divulgar seus serviços. Por isso, listamos alguns passos para ter um blog de sucesso.

Se sua estratégia precisa ser atualizada ou se você está apenas começando a usar as redes sociais, confira essas 6 dicas para atrair novos pacientes.

Se você não sabe como usar os comentários dos seu pacientes nas redes sociais a seu favor, fizemos uma lista com algumas dicas para te ajudar.

Um blog é importante para uma estratégia de marketing. Então conheça as plataformas de blog que podem ajudar seu consultório a ter mais visibilidade online.

Sabemos da importância da segurança e privacidade dos dados pessoais dos pacientes e profissionais, por isso anúnciamos que estamos em conformidade com o RGPD.

O marketing é fundamental para uma empresa crescer e a área da sáude não é exceção. Por isso, listamos 7 dicas para você ter mais referrals e pacientes.

Tem uma página do seu consultório de nutrição no Facebook, mas não sabe como gerenciá-la? Confira como utilizar essa ferramenta para atrair mais pacientes.