Formalizamos este mês uma parceria com a Trainingym no intuito de fortalecer e assegurar a melhor experiência dos clientes de todos os ginásios e clubes desportivos de Portugal.
Diariamente o Nutrium procura por novas parcerias, de forma a complementar o seu serviço e assegurar a máxima qualidade possível. Depois do lançamento do NutriumGyms, decidimos formalizar a parceria com um dos softwares mais utilizados na gestão de clubes e ginásios.

Em que consiste?

Trainingym permite gerir todos os dados relacionados com a atividade fitness dos clientes de clubes, administrar planos de treino, entre outras funções. O Nutrium é uma ferramenta para os nutricionistas usarem nas suas consultas, cujo principal objetivo é fazer o acompanhamento dos clientes em tempo real no período entre consultas e contribuir para a sua motivação e fidelização. Pela associação da atividade física à nutrição, presente nos ginásios e clubes desportivos, achamos pertinente a integração tecnológica entre ambas as plataformas.

Vantagens

As principais vantagens são as bases de dados estarem unificadas e integradas e haver um login único para que o cliente possa aceder a ambos os serviços. Com esta parceria, os clientes poderão aproveitar toda a simplicidade e facilidade de uso de ambas as plataformas e terem um serviço personalizado tanto ao nível do fitness como da nutrição.

Como aproveitar a parceria

Para os diretores e responsáveis de ginásios e clubes desportivos que tiverem interesse em aproveitar esta parceria, basta que nos enviem um email para support@nutrium.io. Responderemos com a máxima brevidade em relação aos procedimentos que irão ser tomados.
Ainda não conhece o Nutrium? Então clique aqui e aproveite nosso período experimental gratuito de 14 dias sem nenhum compromisso.