TOP
Parceria Nutrium e Associação Brasileira de Nutrição - ASBRAN [2020]

Nova parceria com o SINDINUTRI-ES

Mais uma parceria fechada no Brasil! Dessa vez, são os associados do Sindicato dos Nutricionistas do Estado do Espírito Santo que poderão aproveitar um desconto de 20% na aquisição de qualquer um dos planos do Nutrium.

Essa nova parceria só reforça o nosso compromisso em seguir trabalhando e colaborando com os nutricionistas brasileiros, fortalecendo ainda mais a nossa participação no país.


SINDINUTRI-ES é uma entidade sindical sem fins lucrativos com âmbito de representação no Estado do Espírito Santo. Foi constituído para fins de estudo, coordenação e representação dos integrantes da categoria dos profissionais nutricionistas.

O sindicato tem como prerrogativas promover os interesses econômicos, sociais, profissionais e culturais dos nutricionistas e assegurar o efetivo cumprimento dos direitos desses profissionais.

Vantagens para os associados

Nutrium é um software de nutrição que tem como objetivo simplificar e agilizar as tarefas dos profissionais, facilitando o acompanhamento dos seus pacientes.

É um software que está em constante atualização, com o lançamento nos últimos meses de diversas novas funcionalidades como: nutrição infantil, associação da secretária ao software, receitas, listas de substituição, entre muitos outros.

Com essa parceria, os associados do SINDINUTRI-ES tem um desconto de 20% na aquisição de qualquer um dos planos do nosso software.

alt

Como utilizar o benefício

Para os associados que tiverem interesse em aproveitar esse benefício é muito simples: é só enviar o comprovante de associado do SINDINUTRI-ES para support@nutrium.io, que será encaminhado um código com o desconto de 20%.

Lembrando que o desconto é pessoal, intransferível e não cumulativo e cada nutricionista poderá utilizar apenas um código de desconto.


Ainda não conhece o Nutrium? Então clique aqui e aproveite nosso período experimental gratuito de 14 dias sem nenhum compromisso.

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading