TOP
Nutrium Acadêmico | Software de nutrição para estudantes

Nutrium Acadêmico | Software de nutrição para estudantes

A equipe do Nutrium está empenhada em ajudar os alunos de nutrição do ensino superior a terem acesso aos recursos mais atuais disponíveis na área. Acreditamos que oferecer aos alunos a oportunidade de terem acesso a uma ferramenta completa, certamente os ajudará a serem melhores profissionais no futuro. Isso se reflete em nossas parcerias com várias universidades em todo o mundo. Já estamos trabalhando com estudantes de 25 universidades e também fizemos parcerias com várias associações profissionais. Por isso, se você é aluno de um curso de nutrição ou dietética, pode fazer uma assinatura de estudante.

Nutrium é um software de nutrição para os estudantes prepararem a sua carreira profissional

Durante os estudos, você já deve começar a se preparar para o futuro. É importante estar atualizado com as últimas pesquisas e saber quais são as ferramentas disponíveis e direcionadas ao aconselhamento nutricional. Veja como o Nutrium pode ajudar durante o seu curso:
  • Analisa o conteúdo nutricional de alimentos, planos alimentares e receitas - O Nutrium oferece uma base de dados com mais de 30.000 alimentos e produtos alimentares;
  • Cria planos alimentares e receitas usando alimentos disponíveis nos nossos bancos de dados - O Nutrium oferece a possibilidade de adicionar um número ilimitado de alimentos e suplementos alimentares;
  • Verifica se as recomendações estão de acordo com as necessidades de macro e micronutrientes do paciente - O Nutrium integrou os valores de doses diárias recomendadas de nutrientes para todos os grupos populacionais;
  • Gera um relatório de medições - Com o Nutrium você pode fazer uma avaliação antropométrica completa do paciente, bem como determinar a composição corporal usando equações preditivas;
  • Gera relatórios de análise de nutrientes - Você pode exportar a análise completa de nutrientes do plano alimentar;
  • Cria e analisa receitas - O Nutrium permite criar receitas usando os bancos de dados de composição de alimentos disponíveis para avaliar o conteúdo de nutrientes;
  • Cria grupos de alimentos e listas de equivalentes - Com Nutrium você pode criar listas de equivalentes e grupos de alimentos para serem integrados no plano de refeições.
O Nutrium está disponível com 50% de desconto quando utilizado para dissertações e bolsas de pesquisa, e recém-licenciados também podem se beneficiar de um desconto especial.

O que você precisa para encontrar o seu lugar na nutrição

Além de um software de nutrição completo por metade do preço, que irá fornecer as ferramentas e a experiência que você precisa, nossa equipe também trabalha para torná-lo um especialista em divulgar o seu trabalho. Hoje em dia, os profissionais que querem iniciar seu próprio negócio e traçar seu próprio caminho precisam aprender muito mais do que as ciências da nutrição. É importante aprender como aproveitar ao máximo o seu meio e como divulgar o seu nome. Com o Nutrium você também terá acesso a:
  • Conteúdo exclusivo de marketing com dicas para o seu futuro consultório e para a sua marca;
  • Estar atualizado com as últimas novidades da nutrição;
  • Acesso exclusivo a eventos e conferências sobre nutrição;
  • Possibilidade de criar o seu próprio website.

Você pode contar com o nosso apoio

Você terá acesso ao Nutrium em qualquer lugar e nossa equipe estará sempre a um clique de distância para responder a qualquer pergunta através do chat, e-mail ou Whatsapp (+351 935 455 758). Depois de se cadastrar, você pode solicitar uma demonstração personalizada para ajudar a entender melhor o software. Garantimos que a sua experiência com o software será a melhor possível e, depois de se formar, todas as informações serão mantidas em segurança e prontas para serem usadas. Você também terá acesso às nossas atualizações e novos recursos em primeira mão.

Como obter o seu desconto

Você pode se cadastrar gratuitamente e explorar o software por 14 dias, sem compromisso. No final, pode decidir se deseja continuar usando o Nutrium para os seus estudos. Para ter acesso à nossa Assinatura de Estudante, você só precisa nos enviar um e-mail para info@nutrium.io com uma prova de que você está matriculado em um curso de nutrição ou dietética. A nossa equipe fornecerá um desconto especial.

Como ter acesso 100% gratuito

Estamos sempre em contato com as universidades para fazer parcerias e fornecer acesso gratuito ao software para alunos e professores. Se a sua universidade quer começar a usar o Nutrium em palestras, ou disponibilizar para os alunos usarem durante o curso, entre em contato conosco através de info@nutrium.io.
Vamos começar a melhorar a nutrição juntos, solicite agora sua assinatura de estudante em info@nutrium.io. Esperamos que aproveite essa parceria e que esse contato com o software seja útil no futuro. Não deixe de experimentar o teste gratuito de 14 dias e explore todos os recursos.

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading