TOP
"O atendimento de vocês é ótimo, sempre prontos para ajudar"

“O atendimento de vocês é ótimo, sempre prontos para ajudar”

No Nutrium acreditamos que não vendemos apenas um software e aplicativo. Vamos além e somamos ao nosso produto algo que consideramos fundamental: o suporte e a ajuda permanente aos nossos profissionais.

Trabalhamos diariamente na construção de relações de confiança com os nossos clientes, para que eles se sintam realmente seguros e apoiados quando utilizam o nosso software.


Se queremos que os nossos nutricionistas se tornem especialistas na forma como trabalham com o Nutrium, o primeiro passo é simples: dar toda informação que precisam e estar presente a todo momento para esclarecer uma dúvida.

"De longe é o melhor software. Simples, de fácil manuseio e tem um suporte enorme! Gostei muito e recomendo."

Além de dúvidas, esclarecimentos e resolução de problemas, o nosso suporte também é responsável por ouvir e perceber todas as funcionalidades que os nossos nutricionistas desejam, anotar as suas sugestões e reportá-las para a equipe de desenvolvimento.

"É uma mais valia ter esta possibilidade de esclarecer duvidas pelo chat!"

Temos vários canais através dos quais podemos ser contatados, como o chat online, e-mail, chamada ou envio de mensagem pelo Whatsapp.

Nos esforçamos para que o contato seja próximo e informal e para que a resposta chegue o mais rapidamente possível.

Além disso, temos a possibilidade de responder em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Thank you very much for excellent client attendance... a big plus!

Em 2017, só no chat do software enviamos cerca de 12 mil respostas e a média do tempo de resposta foram apenas 8 minutos, o que inclui mensagens recebidas fora do horário comercial.

Por isso contratei o serviço de vocês. Sempre muito prestativos e eficientes! Muito obrigada e desculpe perturbar tão tarde.

Inclusive, a confiança que depositam em nós muitas vezes é um dos principais motivos para se tornarem clientes. Somos uma equipe que fala orgulhosamente dos seus clientes, que ajuda e apoia da melhor forma quando algo não corre bem e que festeja os seus sucessos.

Muito obrigada pela compreensão, vocês são excelentes!

Vivemos num mundo dominado por tecnologia e automatismos, mas diariamente procuramos e valorizamos o contato humano e pessoal, esse que é o único capaz de nos entender da melhor forma.

Queremos que esse contato nunca falte no Nutrium, por isso damos a nossa cara, o nosso nome e a nossa ajuda sempre que nos procuram.

Com isto, recebemos vários feedbacks vindos de vários países e idiomas que elogiam o nosso suporte. E é com isso que nos tornamos não melhores, mas diferenciados em relação a outros concorrentes.

"O atendimento de vocês é ótimo, sempre prontos para ajudar."


Prometemos manter e aprimorar diariamente o suporte aos nossos clientes e usuários. Conte sempre conosco!

Se quer testar o Nutrium pela primeira vez, acesse agora ou cadastre-se para ter 14 dias de acesso liberado e sem compromisso.

alt

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading