Para que os seus pacientes consigam preparar em casa as receitas que você prescreveu, incluímos no nosso aplicativo uma listagem das suas receitas.

Assim, os seus pacientes podem consultar facilmente o passo a passo das suas receitas.


Qual a importância?

Para descomplicar a tarefa de consultar as informações das receitas quando é feita a sua prescrição, adicionamos um novo botão de receitas no aplicativo para o paciente.

Agora, quando você adiciona uma receita no plano alimentar do seu paciente, ela automaticamente ficará disponível e simples de consultar no aplicativo.

Quais as caraterísticas?

Para acessar à receita que o profissional prescreveu, o paciente pode apertar o botão Receitas, ou acessar à refeição que inclui a receita e clicar sobre ela.

Por último, cada receita inclui duas abas: a aba Informação e a aba Preparo.

Na aba Informação o paciente pode encontrar os dados: tempo de preparo, tempo total, número de porções, peso da porção e ingredientes.

Na aba Preparo encontra todos os passos da sua receita e ainda pode assinalar quais os passos que já foram realizados.

Se você não sabe como registrar e analisar a informação nutricional das suas receitasacesse o passo a passo neste artigo do nosso blog.


Dê mais um motivo aos seus pacientes para recomendarem o seu serviço, agilizando a forma deles consultarem o seu plano alimentar e também as suas receitas.

Acesse agora ou registre-se para ter 14 dias de acesso liberado e sem compromisso.

alt