TOP
Outubro é o mês do #NoSpreadsheets

Outubro é o mês do #NoSpreadsheets

Ao trabalhar com nutricionistas nos últimos três anos, tivemos a certeza de que o método tradicional de avaliação das necessidades nutricionais dos pacientes estava longe de ser o melhor. Foi por isso que decidimos criar algo novo e inovador!


"Tenho toda a informação das consultas mais organizada" ― Rita Morais

Depois de receber inúmeros comentários como esse, tínhamos a certeza de que estávamos começando a transformar a nutrição. E agora, queremos que você nos ajude a divulgar essa inicitaiva!

Aproveite o início desta nova temporada para se desfazer das suas planilhas antigas e desatualizadas de uma vez por todas.

Estamos declarando outubro como o mês do #NoSpreadsheets e queremos que você faça parte desse movimento!

O que esperar e como você pode se beneficiar?

Durante este mês vamos compartilhar conteúdo comprovando que fazer um upgrade das planilhas fará uma grande diferença no dia a dia do seu consultório.

Então fique de olho na hashtag #NoSpreadsheets nas redes sociais e compartilhe conosco quais foram as principais diferenças que você notou ao abandonar as planilhas (e não esqueça de identificar o Nutrium).

Você também pode aproveitar este mês para testar nosso software de nutrição, que além de ter cálculos nutricionais automáticos, gerenciamento de consultas e modelos de planos alimentares, mantém você conectado aos seus pacientes.

Por que #NoSpreadsheets?

Alguns anos atrás as folhas de papel eram a única opção para fazer os cálculos nutricionais dos pacientes, mas isso levava a muitos erros e incoerências no tratamento.

Com o tempo, os profissionais passaram a usar uma forma mais automatizada e começaram a criar os seus próprios documentos customizados para calcular as necessidades energéticas através de planilhas.

No entanto, a planilha também não é um programa personalizado para cálculos nutricionais e não é suficiente para fazer um acompanhamento completo do paciente.

Já pensou sobre isso?

Embora você acredite que as planilhas economizam tempo e dinheiro, e num primeiro momento isso pode parecer verdade, você sabia que:

  • Em média, 90% de todas as suas planilhas contêm erros?
  • Quem usa planilhas gasta, em média, 12 horas por mês, apenas verificando seu conteúdo e fórmulas. Você está dentro desta média?
  • Se seus cálculos de necessidades nutricionais parecem errados, como você volta e verifica o que deu errado? Confere um a um? Faz tudo de novo?

Ok, você economiza dinheiro usando planilhas, já que elas são gratuitas, mas isso significa que você usa uma plataforma diferente para agendar consultas, verificar o valor nutricional dos alimentos e manter contato com os seus pacientes? Como você se mantém organizado?

E a segurança dos dados dos seus clientes? A confidencialidade e privacidade de todas as informações dos seus clientes devem ser sua prioridade número um. Como você se certifica de que está em conformidade com os regulamentos vigentes?


"Sempre busquei inovações para os meus pacientes" ― Mônica Caon

Uma melhor abordagem para as suas consultas

Atualmente, os nutricionistas estão mais conscientes de que fornecer informações nutricionais aos pacientes, com foco nos alimentos e em seus componentes nutricionais, é extremamente importante.

É por isso que ter uma plataforma que possa facilmente calcular a informação nutricional dos alimentos, não apenas calorias e macronutrientes, mas também micronutrientes é crucial para avaliar as necessidades do paciente. A informação entregue é mais precisa e leva menos tempo para fazer todos os cálculos.

Foi por isso que desenvolvemos um software que ajuda os nutricionistas a se concentrarem mais em seus pacientes e menos em cálculos.

Como fazer parte do movimento

Tenho certeza de que você já considerou trocar as planilhas por algum outro programa para calcular as necessidades nutricionais dos seus pacientes pelo menos uma vez.

Conte-nos por que você pensou em abandonar as planilhas e junte-se ao movimento! Temos certeza de que, se você ainda não as abandonou, verá os benefícios do #NoSpreadsheets.

Conheça o Nutrium e veja o que você está perdendo! Experimente grátis e conte-nos como é ser #NoSpreadsheet.

Estamos ansiosos para ver você tão envolvido neste movimento como nós!

Se você ficou curioso e quer saber mais, entre em contato comigo por aqui ou envie um e-mail para dianacruz@nutrium.io. Ficarei feliz em compartilhar nossas ideias e responder às suas perguntas.

alt

Descubra mais sobre Nutrium Blog

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading