Já teve problemas para agendar consultas por causa de um compromisso que se esqueceu? Ou a sua secretária já marcou um atendimento em um horário que você não tinha disponibilidade?

Isso pode deixar alguns pacientes insatisfeitos, além de implicar stress e sobrecarga de trabalho.

Por esses e outros motivos, a equipe do Nutrium decidiu fazer melhorias na agenda e agora já pode registrar os seus eventos para que não se esqueça deles.


A agenda é uma das principais ferramentas no dia a dia de qualquer consultório, pois além do tempo de consultas o nutricionista está muitas vezes presente em congressos, workshops, formações, reuniões, etc.

É preciso haver uma maneira eficiente de lidar com tudo isso e, a melhor forma de fazê-lo é ter uma agenda sempre atualizada com todas as informações.

Registro dos eventos

Agora o nutricionista pode registrar todos os seus eventos na agenda Nutrium, bloqueando um horário na agenda e impedindo a marcação de consultas nesse horário.

Para registrar um evento basta clicar sobre o calendário e escolher a opção Registrar evento.

Depois, é necessário dar um título ao evento, definir o intervalo de tempo e selecionar, ou não, a opção Bloquear calendário.

Esta opção irá avisar quando você tentar marcar uma consulta no mesmo horário que este evento e, também irá impedir que as secretárias marquem consultas neste horário.

A nova visão da sua agenda será assim, com os eventos assinalados em azul, distinguindo-se dos aniversários dos pacientes e das consultas agendadas.

A sua secretária também terá a visão a cinza dos horários que estão bloqueados nos respetivos dias.

Dada a questão de confidencialidade, o título dos eventos não estarão visíveis para as secretárias.

Era esta a funcionalidade que você estava esperando? Nos envie o seu feedback. A nossa missão é melhorarmos a cada dia e queremos a sua ajuda.

alt


Acesse agora o Nutrium e comece a registrar todos os seus eventos na sua agenda.

Se ainda não está usando o nosso software cadastre-se aqui para testar grátis durante 14 dias.

Caso queira assinar um plano, mas não sabe qual escolher veja esse artigo ou nos contate no nosso chat online.