A Dra. Mônica Caon estava em busca de inovações que pudessem tornar as atividades do seu consultório mais práticas e eficientes e oferecer o melhor acompanhamento para os seus pacientes.

Utilizando o Nutrium, ela não só notou melhorias na sua metodologia de trabalho, mas também na motivação e foco dos seus pacientes.

Neste artigo, compartilhamos a experiência da Dra. Mônica com o Nutrium.


"Sempre busquei inovações para os meus pacientes, e ao retornar ao atendimento clinico, percebi o quanto seria necessário inovar a maneira de apresentar planos alimentares.

A praticidade para modernizar meu sistema de trabalho foi a base para a escolha do Nutrium. Além de ser prático, possui ferramentas que auxiliam no processo de elaboração de planos alimentares.

alt

Os pacientes se mantêm motivados e são sempre lembrados de seus horários e quais alimentos podem consumir, tornando o processo de reeducação alimentar mais amplo e moderno, 90% dos meus pacientes que fazem uso do aplicativo se mantêm focados no processo."


Saber a opinião dos profissionais que usam o Nutrium nos permite continuar evoluindo para oferecer um software de nutrição cada vez melhor e mais completo.

Por isso, ficamos felizes em ver os nossos nutricionistas satisfeitos com o nosso serviço e os seus pacientes motivados para cumprir seus objetivos.