O menu ‘Receitas’ do software Nutrium está mais completo! Com um layout mais apelativo, onde as fotografias dos pratos ganham um maior destaque, apresenta agora mais receitas, que poderá partilhar com os seus clientes. Em Portugal, são já cerca de 1000 receitas, um número que poderá aumentar brevemente!

Como é que isto aconteceu? Pois bem, estamos a criar uma comunidade Nutrium, da qual poderá fazer parte, ao definir as suas receitas como públicas quando as cria no Nutrium. Agora, há ainda mais razões para utilizar o nosso software para criar receitas.

As suas receitas chegam a mais pessoas

A partir de agora, ao tornar as suas receitas públicas quando as cria no nosso software, estas poderão ser consultadas e partilhadas por outros profissionais da rede Nutrium, sempre com a sua assinatura!

Ou seja, as suas receitas vão poder chegar aos clientes dos seus colegas de profissão, sempre com o seu nome associado. Por outro lado, pode aumentar o número de sugestões de pratos a serem preparados pelos seus clientes, com a ajuda da comunidade Nutrium.

Maior interação entre nutricionistas

E se o feedback de outros profissionais acrescentasse valor ao seu trabalho? Esta é a premissa que está por detrás da possibilidade de interação, através de “likes”, entre a comunidade Nutrium.

Com o novo botão “like” vai poder guardar as suas receitas favoritas e partilhá-las com os seus clientes de forma simples! Prepare-se para receber muitas reações às suas receitas.

Os seus clientes vão adorar! Se já era simples consultar as receitas a partir da aplicação móvel (https://blog.nutrium.com/pt/receitas-no-aplicativo/), agora, o difícil vai ser escolher, entre tantas e tão boas opções.

Neste artigo, poderá saber como começar já a usar esta nova ferramenta (http://help.nutrium.com/en/articles/6589912-como-partilhar-as-minhas-receitas-com-a-comunidade-nutrium), passo a passo. Depois, aceda ao software Nutrium, no menu receitas (https://app.nutrium.com/professionals/recipes) e aproveite.