TOP
Nova parceria com a FMUL

Parceria Instituto Universitário Atlântica e o software de nutrição Nutrium

Oficializamos a renovação do protocolo de cooperação entre o Nutrium e a Instituição de Ensino Superior Universitário Atlântica.

Esta renovação permite que os docentes e alunos da licenciatura em Ciências da Nutrição continuem a tirar partido, gratuitamente, do software Nutrium no contexto académico.

 

“A Atlântica nasceu em 1996 (...) procurava ser uma referência orientada para a criação, transmissão e difusão do saber, da ciência e da tecnologia através da articulação do estudo, do ensino, da investigação e do desenvolvimento experimental.”

O Nutrium será uma ferramenta complementar e prática na formação académica dos futuros profissionais de nutrição, que ambiciona corroborar com os métodos de ensino pretendidos pela instituição académica.

Quais são as vantagens da parceria entre o Nutrium e o Instituto Universitário Atlântica

No âmbito da formação académica, docentes e alunos, terão acesso gratuito à versão mais recente do Nutrium, que se distingue pelas diversas funcionalidades que permitem o acompanhamento nutricional de pacientes de uma forma prática e contínua.

Será ainda facultado um desconto a todos os alunos e ex-alunos da Atlântica – Instituto Universitário, na sua primeira aquisição do software Nutrium.

De forma a aumentar o impacto do Nutrium na formação académica, disponibilizamos uma breve descrição de algumas das funcionalidades que dispomos:

 Descrição
Avaliação nutricionalRecolha de histórico clínico e alimentar sobre o paciente para determinar o estado nutricional.
Avaliação antropométricaAvaliação de medições antropométricas com sincronização de balanças de bioimpedância.
Criação de planos alimentaresDisponibilização de mais de 16 base de dados de alimentos com cálculos automáticos dos valores nutricionais do plano.
Criação de receitasPossibildiade de criação de receitas com a informação nutricional de mais de 30.000 alimentos. Podem ser inseridas nos planos alimentares ou partilhadas online.
Criação de websitePossibildiade de criação de um website de nutrição com blog e receitas.
Aplicação para os pacientesOs pacientes têm acesso a um aplicativo onde podem registrar suas refeições, avaliar o seu progresso e enviar mensagens ao nutricionistas.

 

Para descobrir mais sobre as funcionalidades os alunos poderão usufruir dos seguintes recursos:

Como aproveitar os benefícios

Os alunos e docentes da licenciatura em Ciências da Nutrição da Atlântica – Instituto Universitário devem registar-se no software com o seu e-mail institucional e enviar-nos um comprovativo de matrícula ou de funções válido para info@nutrium.com.

Este processo deverá ser repetido no início de cada ano letivo, de forma a que o Nutrium possa atualizar a conta dos alunos e docentes do curso bem como introduzir o software aos novos alunos.

Após validação dos dados, cada conta será atualizada e concedido o acesso.

No caso da utilização do software Nutrium para fins profissionais, cada aluno ou ex-aluno deverá enviar um novo e-mail para a nossa equipa, solicitando o desconto para a sua primeira subscrição.


Acede agora ao Nutrium e conhece todos os benefícios da nossa plataforma.

Se ainda não criaste a tua conta regista-te aqui para testar grátis durante 14 dias.

A tua faculdade ainda não tem parceria com o nosso software? Entra em contacto connosco através de partnerships@nutrium.io. Descobre aqui se a tua faculdade já é nossa parceira.

Discover more from Nutrium Blog

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading