TOP

Casos de sucesso

Tiago Almeida, nutricionista há mais de 18 anos, conversou connosco sobre quais são os benefícios de usar o software Nutrium na sua clínica de nutrição.

A Mafalda Almeida surpreendeu-nos com um vídeo em que além de referir o porquê de usar o Nutrium, ainda fez uma apresentação das várias funcionalidades do programa.

Desde cedo a nutricionista Andreia Ribeiro se interessou pelo Nutrium. Por ser uma nutricionista inovadora e estar sempre à procura das últimas novidades decidimos fazer-lhe esta entrevista.

Hoje vamos partilhar o testemunho de mais um nutricionista inovador. Filipe Teixeira é nutricionista e doutorado em Fisiologia do Exercício pela Faculdade de Motricidade Humana.

Nesta entrevista, apresentamos-lhe a experiência da Nutricionista Filipa Vicente depois de vários meses a inovar o seu serviço, com o nosso software.

No Nutrium não vendemos apenas um software e aplicativo. Vamos além e somamos ao nosso produto: o suporte e a ajuda permanente aos nossos profissionais.

De forma a manter-se sempre organizada e dedicada aos pacientes a Dra. Cláudia apoia-se no Nutrium para a ajudar a dar um melhor acompanhamento aos seus pacientes.

A Dra. Rita Morais tem tornado as suas consultas mais dinâmicas, organizadas e seguras com a ajuda do Nutrium.