As balanças InBody usam a mais recente tecnologia de bioimpedância, e fornecem informações completas sobre a composição corporal atual. Do peso ao percentual de gordura corporal, passando pela pressão arterial sistólica e diastólica, as balanças InBody geram um documento com várias das medidas já existentes no Nutrium.

No entanto, você já não precisa mais registrar manualmente esses dados dos seus pacientes. O Nutrium já tem integração com a InBody e o nosso software está ainda mais completo!


O que mudou?

O nutricionista que utiliza o Nutrium na sua prática clínica já não precisa mais inserir manualmente os dados da sua balança de composição corporal. Agora, é possível importar as medidas geradas pela InBody que estão presentes no software.

Um novo botão de importar medições já está disponível na aba Medições do fluxo de consulta do paciente que, neste momento, permite a importação do InBody CSV.

Como devo fazer a importação dos dados?

Você deve acessar ao perfil do seu paciente e, em seguida, clicar na aba Medições. No lado direito do campo de registrar várias medições em simultâneo, você pode encontrar um novo botão de importação.

Ao clicar na opção para importar o CSV da InBody, o profissional deve selecionar um documento no formato CSV e o Nutrium processará o seu conteúdo.

alt

Depois de registrar as medições, o ícone associado a essa medida será uma balança para distinguir dos registros manuais.

alt

não há problema se você não tiver configurado previamente os dados antropométricos, analíticos e de composição corporal da sua conta. Se esses dados estiverem no arquivo CSV, eles aparecerão automaticamente na sua conta após a importação do documento.

A data que aparece no Nutrium será a data presente no arquivo CSV. Se mais de uma medição for feita no mesmo dia, as mais antigas serão substituídas e somente os últimos dados importados serão exibidos.


Você já estava esperando por essa integração há algum tempo? Se você tiver mais sugestões de integrações, envie os seus comentários. Queremos melhorar o nosso software com a sua ajuda!

Acesse o Nutrium agora e teste esta nova integração com a sua InBody.

Se você ainda não está usando o nosso software, inscreva-se aqui para testar gratuitamente por 14 dias - sem compromisso.