Universidade Fernando Pessoa e o Nutrium assinaram um protocolo de cooperação para que o software de nutrição seja utilizado de forma gratuita pelos professores e futuros nutricionistas.

Continuamos a apostar nos futuros nutricionistas e a aumentar a nossa presença nas instituições de ensino superior.


A entrada em vigor deste protocolo de cooperação vai permitir que os estudantes e professores da licenciatura de Ciências da Nutrição da UFP possam usar o Nutrium gratuitamente no contexto académico, como ferramenta complementar à formação, através do contacto com soluções tecnológicas inovadoras e empreendedoras.

Principais benefícios

Nutrium é um software de nutrição ágil, que se distingue por oferecer mecanismos para facilitar a consulta e também o acompanhamento dos pacientes, através de uma aplicação móvel gratuita e com diversas funções para os pacientes.

Com este acordo, os alunos do curso de Ciências da Nutrição da UFP terão livre acesso à última versão do software e a todo o suporte técnico, complementando a sua formação com ferramentas que simplificam o trabalho do profissional.

Mesmo depois de terminar o curso, os alunos continuarão a beneficiar da colaboração, com um desconto no primeiro pagamento.

Como aproveitar as vantagens

Para beneficiar destes benefícios, cada aluno e professor deve, primeiro, registar-se aqui e enviar um email para support@nutrium.io com um comprovativo de estudante válido.

No final do curso, cada aluno pode enviar um novo e-mail, solicitando um desconto na primeira subscrição. O desconto será aplicado após a apresentação de uma prova válida da conclusão do curso.

Com este acordo, o Nutrium reforça o seu compromisso com as organizações do setor da educação e complementa sua oferta educacional.

Esperamos que os alunos aproveitem as vantagens e que o contacto com o nosso software desde o início seja útil para seu futuro profissional.


Acede agora ao Nutrium e conhece todos os benefícios da nossa plataforma.

Se ainda não criaste a tua conta regista-te aqui para testar grátis durante 14 dias.

A tua faculdade ainda não tem parceria com o nosso software? Entra em contacto connosco através de partnerships@nutrium.io. Descobre aqui se a tua faculdade já é nossa parceira.