TOP
Partnership dell'Università degli Studi di Brescia con Nutrium

O Nutrium está agora disponível para todos os alunos do Instituto Piaget

Continuamos a apostar nos futuros nutricionistas e aumentar a nossa presença nas instituições de ensino superior.

Por isso, celebramos mais um estabelecimento de um novo protocolo, desta vez, com o curso de nutrição do Instituto Piaget.

Com esta parceria os alunos da licenciatura de ciências da nutrição, podem usufruir do Nutrium gratuitamente e ainda obterem um desconto após finalizarem o curso.


A partir do próximo ano letivo, todos os alunos da licenciatura em Ciências da Nutrição do Instituto Piaget terão acesso integral e gratuito a todas as funcionalidades da versão mais recente do Nutrium.

Com isto, pretendemos que os alunos desta licenciatura completem a sua aprendizagem conhecendo não só métodos tradicionais de atendimento clínico, mas também métodos que recorrem ao uso de tecnologias, onde o Nutrium se inclui.

Esta parceria terá também como objetivo a troca constante de conhecimento na área, e a nossa validação científica, tanto junto de alunos como de professores.

O que deves fazer para usufruir do Nutrium gratuitamente?

Começa por fazer aqui o registo e criar a tua conta no software.

Depois envia-nos um comprovativo de estudante no chat do programa ou para o email support@nutrium.io. Por fim, é só aguardares pela nossa confirmação.

Terás acesso ao Nutrium durante o ano letivo corrente, e enquanto fores estudante deverás renovar o teu acesso todos os anos.

E depois da licenciatura?

Depois de finalizarem a licenciatura, os alunos desta instituição poderão usufruir do nosso desconto para membros estagiários da Ordem dos Nutricionistas, e no final, já com título de nutricionistas, usarem o desconto para ex-alunos do Instituto Piaget nas primeiras subscrições.

Para obter estes descontos basta entrarem em contacto com a nossa equipa pelo email support@nutrium.io ou pelo chat do programa.


Esperamos continuar a contribuir para a formação destes futuros profissionais de saúde, e que a nossa troca de experiências e conhecimento seja constante e sempre uma mais-valia para ambas as partes.

A nossa equipa irá responsabilizar-se por assegurar sempre o melhor suporte e esclarecimento de dúvidas.

alt

Discover more from Nutrium Blog

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading