A Dra. Rita Morais tem as suas consultas mais dinâmicas, organizadas e seguras com a ajuda do Nutrium. Não só notou melhorias na sua metodologia de trabalho, mas também na motivação dos seus pacientes.

Neste artigo, partilhamos a experiência da Dra. Rita com o Nutrium.


"Comecei a utilizar este software, porque senti necessidade de mais segurança, organização em todos os ficheiros dos meus clientes e percebi que podia oferecer um acompanhamento ainda mais personalizado e com muito maior rigor científico.

Sinto que o programa Nutrium tem respondido às minhas expectativas, é muito prático e abrangente para a consulta de nutrição clínica que realizo.

Sublinho também o facto desta equipa estar muito receptiva a sugestões de melhoria para que o software fique cada vez mais completo e se consiga adaptar ao trabalho do nutricionista e sempre que preciso de ajuda, tenho respostas quase imediatas da equipa.

Percebi que tenho toda a informação das consultas mais organizada, em situações de acompanhamento prolongado todo o histórico está muito claro, não só para mim mas também a apresentação dos resultados ao cliente, que se torna apelativa, clara e ajuda bastante a interpretação dos resultados e consequente trabalho perante os mesmos.

aplicação para o telemóvel é muito útil, o feedback tem sido positivo por parte dos meus clientes, numa fase em que as pessoas querem perder pouco tempo, querem menos papel, tudo está “à mão de um clique”.

Nutricionista Rita Morais
C.M.P.O.H. - Clínica Médica e Paramédica de Oliveira do Hospital. www.cmpoh.pt


Conhecer a opinião de todos profissionais que usam o Nutrium diariamente permite que possamos evoluir para corresponder às suas expectativas.

Estamos sempre a trabalhar para facilitar o trabalho dos nossos profissionais, e para que estes possam fornecer o melhor acompanhamento aos seus pacientes.