Blog deAna Rita Lebreiro

Nutricionista · 0080N

Para uma alimentação mais equilibrada e consciente!

A felicidade por alcançar o peso que tanto ansiava, sem passar fome - o caso da Alexandra

segunda-feira, 01 de maio de 2023


A Alexandra chegou à consulta com vontade em perder o peso que tinha ganho nos últimos 4 anos. Tinha uma gordura total e gordura visceral elevadas. Questionava-se, muitas vezes, quando é que ia conseguir perder o peso que tinha a mais, pensando todos os dias que iria mudar... mas isso não aconteceu até ao Nutrium Care entrar na sua vida.

Está a ser um caso de sucesso, porque a Alexandra seguiu desde o início, e continua a seguir, todas as indicações que lhe foram dadas. Varia muito na alimentação, gosta de experimentar receitas e alimentos novos, e começou até a praticar atividade física. As medições antropométricas na balança InBody feitas regularmente pela equipa do Nutrium Care têm sido uma ótima motivação neste processo.

“A nutricionista Ana Rita motivou-me bastante nesta jornada que não é fácil, mas que se tornou bastante agradável. Aprendi e adquiri bons hábitos na alimentação, como comer sem passar fome, as quantidades certas que preciso de comer. Comecei a fazer caminhadas, que antes também nunca fazia. Nestes meses que já passaram, sinto-me me mais leve e feliz por estar a conseguir ficar com o peso que tanto ansiava!


E tu? Também queres mudar a tua vida? 


O Nutrium Care é um programa de bem-estar para empresas que, para além de consultas de nutrição, também oferece webinars, workshop, desafios de exercício físico e uma app onde terás o teu nutricionista à distância de um clique!

Carrega em marcar consulta, no botão abaixo, e deixa-me ajudar-te a atingir os teus objetivos.

Atinja os seus objetivos com o melhor acompanhamento!
Ana Rita Lebreiro
Ana Rita Lebreiro
Nutricionista · 0080N
Para uma alimentação mais equilibrada e consciente!