Blog deAna Rita Lebreiro

Nutricionista · 0080N

Para uma alimentação mais equilibrada e consciente!

Análises clínicas perfeitas? É possível com o Nutrium Care! - o caso do Fernando

terça-feira, 16 de maio de 2023


Como era a vida do Fernando antes das consultas de nutrição?

Antes do Nutrium Care não tinha muitos cuidados com a alimentação, com os horários das refeições e com a ingestão de água, nem tinha uma rotina de exercício físico. Cansava-me facilmente com um pequeno esforço e sentia-me sempre "inchado".


Como é que as consultas impactaram os seus hábitos alimentares e de estilo de vida?

As consultas permitiram-me conhecer a metodologia do Nutrium Care e ajustar com a nutricionista o plano alimentar para que fosse de encontro aos meus gostos, mantendo alguns produtos, mas ajustando as ementas, as quantidades, os horários e o número de refeições. As consultas ajudaram-me, também, na definição de um estilo de vida mais saudável, salientando a importância da prática de atividade física.


Que impacto positivo é que o acompanhamento teve na saúde do Fernando?

O principal impacto traduziu-se no alcançar dos objetivos definidos: no meu caso, na perda de peso, na criação de hábitos alimentares saudáveis e de uma rotina de desporto, que se refletiram em valores normais nas análises realizadas, resultando numa saúde melhor.



E tu? Também queres mudar a tua vida?

O Nutrium Care é um programa de bem-estar para empresas que, para além de consultas de nutrição, também oferece webinars, workshop, desafios de exercício físico e uma app onde terás o teu nutricionista à distância de um clique!

Carrega em marcar consulta, no botão abaixo, e deixa-me ajudar-te a atingir os teus objectivos.

Atinja os seus objetivos com o melhor acompanhamento!
Ana Rita Lebreiro
Ana Rita Lebreiro
Nutricionista · 0080N
Para uma alimentação mais equilibrada e consciente!