Tiago Almeida, nutricionista há mais de 18 anos é especialista na área de nutrição desportiva, está sempre à procura de inovar na área da nutrição e no crescimento do seu negócio.

Fizemos uma entrevista com o Tiago para saber porque estava à procura de um solução digital para a sua clínica, quais são os benefícios de usar um software e qual o feedback dos seus pacientes.


"Os mecanismos de comunicação com o cliente e a própria aplicação do Nutrium são uma grande mais valia!"

 

Fale-nos um pouco sobre si e sobre o seu trabalho atual.

Já sou nutricionista há 18 anos, com uma clínica própria há 13 anos, já acompanhei milhares de pacientes! Sempre a inovar projectos na área da nutrição e em crescimento empresarial.

O próximo passo é o crescimento para vários pontos do país e também no estrangeiro (nomeadamente na área da nutrição desportiva).

Que problemas queria resolver quando procurava uma plataforma digital?

No fundo, eliminar os processos em papel e optimizar o acesso à informação, centralizando os milhares de processos clínicos arquivados, poupando tempo e trabalho.

Para além disso, os mecanismos de comunicação com o cliente, e a própria app, facilitaram significativamente este processo, são uma grande mais valia!

Porque decidiu escolher o Nutrium?

Já no passado experimentei a app e fiquei muito bem impressionado. Creio que é a referência neste tipo de software.

O layout é muito simples e de fácil acesso, rápido a aceder à informação e com um look muito apelativo e sóbrio. Gostei de todos os factores quando iniciei o meu período de experimentação.

Para si, quais são os maiores benefícios da nossa plataforma?

Velocidade de acesso à informação, consistência da plataforma, e muito, muito importante, a comunicação directa e muito eficiente com a assistente no caso de dúvida.

Sinto claramente que há uma atenção especial com o nutricionista, e sempre que existem dúvidas, são prontamente estudadas e resolvidas.

Qual o feedback dos seus pacientes?

É muito positivo. Gostam muito de compreender os gráficos, a prescrição nutricional, os macros e distribuição diária do plano alimentar; a aplicação móvel com os lembretes das refeições cria uma "ancoragem" muito forte ao nutricionista e ao plano alimentar, facilita a aplicação do plano e fideliza bastante o paciente.

Recomendaria o Nutrium a outros nutricionistas? Se sim, porquê?

Sim, claro! Facilita imenso a gestão logística da clínica e dos pacientes, permitindo-nos focar no que é realmente importante: os nossos pacientes!

Se quiser saber mais sobre o Tiago, pode visitar a sua página no Facebook ou Instagram.


Queremos sempre continuar a aprimorar tudo aquilo que fazemos, desde o nosso serviço, às funcionalidades do software e das nossas aplicações para superar as expectativas dos nossos clientes.

Se ainda não conhece o Nutrium, mas tal como o nutricionista Tiago quer começar a inovar nas suas consultas, só tem de se registar aqui para ter acesso a um período de teste de 14 dias e uma equipa disponível para ajudar em tudo que precisar.