TOP
Protocolo de cooperação com a Universidade do Algarve

Protocolo de cooperação com a Universidade do Algarve

Depois do norte e centro, renovamos a parceria académica com mais uma universidade, desta vez no sul do país.

Universidade do Algarve, que possui a licenciatura em Dietética e Nutrição, tem a possibilidade de oferecer aos seus alunos o acesso gratuito ao Nutrium como uma ferramenta complementar ao ensino e parte integrante da sua formação.

Todos os estudantes e professores da licenciatura em Dietética e Nutrição podem criar a sua própria conta no software. Depois podem aceder ao Nutrium em qualquer lugar e computador, em casa ou na universidade e sem precisar de instalação.

O Nutrium integra as unidades curriculares que visem a nutrição clínica e a construção de planos alimentares personalizados.

 

Vantagens para os estudantes

Todos os estudantes da Universidade do Algarve podem usufruir gratuitamente da última versão disponível do Nutrium e de todas as funcionalidades disponibilizadas nessa versão, que incluem:

 Descrição
Avaliação nutricionalRecolha de histórico clínico e alimentar sobre o paciente para determinar o estado nutricional.
Avaliação antropométricaAvaliação de medições antropométricas com sincronização de balanças de bioimpedância.
Criação de planos alimentaresDisponibilização de mais de 16 base de dados de alimentos com cálculos automáticos dos valores nutricionais do plano.
Criação de receitasPossibilidade de criação de receitas com a informação nutricional de mais de 30.000 alimentos. Podem ser inseridas nos planos alimentares ou partilhadas online.
Criação de websitePossibilidade de criação de um website de nutrição com blog e receitas.
Aplicação para os pacientesOs pacientes têm acesso a um aplicativo onde podem registrar suas refeições, avaliar o seu progresso e enviar mensagens ao nutricionistas.

O Nutrium oferece ainda vários recursos que permitem aprofundar o conhecimentos destas funcionalidades:

Após a obtenção do seu grau académico, os recém-formados, poderão ainda usufruir de um desconto na sua primeira subscrição em qualquer plano do Nutrium.

Como usufruir?

Se és aluno ou recém-formado e queres beneficiar desta parceria basta registares-te no Nutrium e enviar para o info@nutrium.com um comprovativo de inscrição no ano letivo.

Posteriormente irão receber a resposta da nossa equipa com a confirmação do acesso, durante o corrente ano letivo.

Este processo deverá ser repetido no início de cada ano letivo, de forma a que o Nutrium possa atualizar a conta dos alunos e docentes do curso e introduzir o software aos novos alunos.

Aquando da iniciação da ativididade profissional, os alumni da Universidade do Algarve, apenas necessitam de se registar no Nutirum e enviar o comprovativo de obtenção de grau para support@nutrium.io. Após estes pequenos passos terão acesso ao desconto na sua subscrição.

 

Acede agora ao Nutrium e conhece todos os benefícios da nossa plataforma.

Se ainda não criaste a tua conta regista-te aqui para testar grátis durante 14 dias.

A tua faculdade ainda não tem parceria com o nosso software? Entra em contacto connosco através de partnerships@nutrium.io. Descobre aqui se a tua faculdade já é nossa parceira.

Discover more from Nutrium Blog

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading