Blog deBRUNA BERCKE

Nutricionista · 54746

Nutrição que acolhe e descomplica

Contatar

7 sentidos do meu consultório

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

O acompanhamento nutricional é uma experiência que envolverá os seus 7 sentidos.

Quando você chega no consultório, sente um aroma pensado para despertar o potencial de transformação, da mudança e da renovação. A consulta é o momento que você reservou seu tempo para tratar exatamente isso na sua vida, melhorar os seus hábitos alimentares e a sua rotina.

Sempre tem uma música de fundo para embalar a consulta, vez para animar e elevar a energia, vez para acolher e liberar as emoções. É um momento precioso em que irei ouvir suas dificuldades e dores com a alimentação para escolhermos juntas a melhor solução.

E as boas vindas é pra você, além da conversa transformadora que teremos vou te mostrar e te entregar materiais ilustrados para facilitar seu processo de educação nutricional, emagrecimento ou ganho de massa muscular. Amo incluir na consulta ferramentas que destravem e facilitem seu processo.

Vamos construir seu plano alimentar e caso você não conheça algum chá, semente, fibra ou farinha que possa vir a ser incluído na sua alimentação, terá a oportunidade de pegar e sentir a textura, saber o que é e como utilizar antes mesmo da compra.

Sempre teremos a oportunidade de ter um papo descontraído e tomar uma água, chá ou café e pra finalizar quero despertar sua força e se senso de equilíbrio, a jornada pode parecer desafiadora, mas lembre-se, já dizia Albert Einstein

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."

Te vejo no consultório,

Bruna

Atinja os seus objetivos com o melhor acompanhamento!
BRUNA BERCKE
BRUNA BERCKE
Nutricionista · 54746
Nutrição que acolhe e descomplica
Contatar