Blog deBRUNA BERCKE

Nutricionista · 54746

Nutrição que acolhe e descomplica

Contatar

Meu propósito

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Olá,

Ainda na faculdade ouvi de um paciente que não era mais um pedaço de papel na vida dele e que meu trabalho transformou sua vida. Deixei de ser mais uma dieta esquecida na gaveta e passe a ser a motivação e a transformação para os meus pacientes. Desde então sigo leal ao meu propósito de

"Nutrir vidas e alimentar sonhos"

pois acredito que a forma com que você se relaciona com o alimento, é a forma com que vocês se relaciona com o seu corpo.

Um corpo nutrido de alimentos industrializados, fast food ou altamente calóricos nutrem uma relação desarmônica com o seu corpo, já um corpo nutrido de alimentos que vem da terra, nutri e desperta o seu melhor e o alimento deixa de ser um vilão.

Meu compromisso com você é promover uma nutrição efetiva, acolhendo todas suas dificuldades e transformando em um planejamento alimentar que você consiga seguir de verdade.

Sua satisfação é o meu maior compromisso. Tudo o que faço é pensado detalhadamente para você se sentir em casa, pois gosto de cuidar e mimar meus clientes.

Meu trabalho é pautado em parceria, individualidade, acolhimento e inovação. Tudo isso acontece porque trabalho com amor e com formas criativas de te ajudar a conquistar seu objetivo ao mesmo tempo que cuida da sua saúde.

Te vejo no consultório,

Bruna

Atinja os seus objetivos com o melhor acompanhamento!
BRUNA BERCKE
BRUNA BERCKE
Nutricionista · 54746
Nutrição que acolhe e descomplica
Contatar