Acredito que o conhecimento não ocupa lugar e podemos ser aprendizes de tudo quanto é ofício. Mas também sou defensora de que não podemos fazer tudo bem e ao mesmo tempo. O multitasking é um tiro no pé.
Nesse sentido, mesmo tendo formação avançada para prescrever exercício físico, não tenho cédula ativa nem tão pouco exerço essa área do saber porque entendo que a minha área, a nutrição, me preenche tanto que dificilmente consigo fazer bem outra coisa.
A saúde e o bem-estar dos meus utentes não são um shampoo 3 em 1!
Por isso acredito em parcerias de sucesso! Sou a primeira pessoa a recomendar um utente meu a procurar um treinador de corrida, um personal trainer presencial ou online ou um treinador de triatlo mas também um psicólogo, um endocrinologista, um fisioterapeuta, um osteopata ou qualquer outro profissional que seja a melhor opção para o "problema". E espero o mesmo tratamento do outro lado.
Se tem nas suas consultas/no seu ginásio um praticante de exercício físico, nomeadamente corrida de estrada ou montanha, triatlo, ciclismo de estrada ou BTT, crossfit (ou HYROX) ou ainda musculação e pretende saber se sou uma opção para ajudar a pessoa a melhorar a alimentação face ao objetivo, contacte-me e trocamos umas ideias sem compromisso.