Olá! O meu nome é Joana e sou nutricionista.
Desde criança que ambicionava ser médica, mas na adolescência debati-me com um problema de saúde e foi num estilo de vida focado na alimentação saudável e no bem-estar que encontrei a resposta para superar. A partir daí tudo mudou… percebi a importância e o impacto das Ciências da Nutrição na saúde e na doença.
Licenciada desde 2021, sempre dedicada à Nutrição Clínica, primeiramente focada na gestão de peso e reeducação alimentar, mas foi na área materno-infantil que encontrei o meu propósito. As memórias de infância repletas de casa cheia de crianças e o sonho da maternidade levaram-me a aprofundar conhecimentos na área da fertilidade, gravidez, pós-parto e introdução alimentar infantil. Atualmente integro um projeto inovador na área da gravidez.
A minha missão é promover o bem-estar integral da sua família, apoiando ao longo do ciclo de vida, através da prestação de cuidados de saúde personalizados e diferenciados, na base da empatia, respeito, confiança, dedicação e no apoio contínuo.