Kamyla Pereira

Kamyla Pereira

Nutricionista · 15485

Nutricionista Clínica e Esportiva / Terapeuta Holística (Homeopatia, fitoterapia e florais) / Psicanalista

Sobre mim

Graduada em Nutrição - Pós graduada em Prescrição Clínica Fitoterápica, Funcional e Esportiva.

Terapeuta Holística especializada em Psicanálise, Saúde mental, Naturopatia, Homeopatia, Florais de Bach e análises quânticas.

Realizo análise de Bioimpedância via Scanner (inclusa nas avaliações) e prescrevo fitoterápicos e demais suplementos que se fizerem necessários de acordo com o perfil individual de cada paciente.

Locais de Consulta

Taguatinga

Manah

QSB 2 lt 20 lj 1 Taguatinga Sul

Nova Receita

Pensa numa delícia, deliciosa, maravilhosa, saudável e magrinha! Pensou? Tá aí! O pão de queijo de frigideira, crepioca ou panqueca de tapioca tá conquistando geral!

Cheio de proteínas, ele é feito de polvilho e ovos e incrementado com iogurte ou cottage que vão deixar a massa mais macia. Para quem não encontra polvilho azedo, ele é o mesmo que fécula de mandioca. Pode ser feito com polvilho doce também e com a goma de tapioca que é a mesma coisa só que hidratada.

Pode ser consumido no café da manhã, pré e pós treino, almoço, lanche ou jantar. Ou seja, é uma receita super versátil que vocês vão amar.

Hoje eu vou ensinar a massinha fácil e o recheio é opcional. Nesse da foto eu usei queijo muçarela light, mas amo comer com requeijão, frango desfiado ou refogado, geleia, cream cheese e mel. Dá pra usar também carne moída, atum, sardinha, vegetais ou o que sua criatividade permitir!

É uma receita sem glúten e pode ser feita sem lactose, apenas retirando o queijo e iogurte.

Dá pra fazer rolinhos como panqueca, dobrar ao meio tipo crepe ou até usar como massa de pizza fake.

Tempo de preparo: 10 minutos
Porções: 3
Nova Receita

Ela é baseada no pãozinho de microondas e tem alguns detalhes a mais para ficar mais macio. É um bolo de caneca light super rico em fibras e proteínas e garante saciedade na dieta. Quem já fez e ama, vai acertar facilmente o bolinho de caneca.

Tem dois segredos básicos: o primeiro é o tempo de cozimento no seu microondas, que pode variar e se passar do ponto o bolo ficará seco e duro; e o segundo é retirar a pele da gema para não ficar com gosto de ovo. Seguindo bem essas duas dicas vai dar certo sim!

Porções: 2