Sou Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Materno-Infantil, e ajudo famílias a transformarem sua alimentação desde 2015.
Tive seletividade alimentar bem séria na infância, que se estendeu até a fase adulta, e isso me faz ter empatia por aqueles que sentem repulsa por vegetais.
Sempre fui apaixonada pelo desenvolvimento humano e por isso escolhi me aprofundar na área. Se preparar antes mesmo de engravidar permite que a mulher tenha uma qualidade de vida melhor durante essa fase e lhe dá informações valiosas para oferecer a seu bebê recursos para iniciar sua relação com os alimentos de forma saudável.
O nojo, ou repulsa, é importante para proteger nossa saúde, por exemplo, quando evita que comamos alimentos podres. Podemos sentir repulsa pela cor, cheiro, textura ou sabor de uma comida. Mas assi...
Ajudar uma criança a desenvolver novos hábitos alimentares é um esforço em família e por isso, trouxe para vocês 10 sugestões para aplicar na sua casa: TRABALHO EM EQUIPE O exemplo da família tem g...