Lais Souza

Lais Souza

Nutricionista · 62288/P

Apoio mulheres a conquistarem equilíbrio através da alimentação.

Sobre mim

Descubra o segredo para uma vida saudável comigo, Nutri Laís!

Seja bem-vindo ao universo da alimentação equilibrada e da saúde plena!

🎓 Com uma formação sólida em Nutrição e uma especialização em Saúde da Mulher pela renomada Estácio de Sá, estou aqui para transformar sua jornada alimentar em uma experiência empolgante e revigorante!

Como Nutricionista Clínica apaixonada, mergulho fundo na ciência por trás da alimentação, desvendando os segredos hormonais que podem impactar sua saúde de maneiras que você nem imagina!

🌱 Acredito no poder dos nutrientes para promover não apenas tratamento, mas prevenção. E comigo, você não receberá apenas conselhos genéricos - cada plano nutricional é feito sob medida para atender às suas necessidades únicas!

🔍 Vamos explorar juntos o incrível mundo da nutrição abrangente, onde o conhecimento se une à paixão pela saúde, guiando-o rumo a uma vida equilibrada e cheia de energia!

Está pronta para se tornar a melhor versão de si mesma? Então, embarque nessa jornada comigo e vamos alcançar seus objetivos juntos! 🚀

Locais de Consulta

Pindamonhangaba - São Paulo

Clínica Mátria

Rua João Gama, 80

+55 12 3648 4565

On-line

+55 12 98862 9392

Nutrium Care

+55 12 99640 3452

No caminho de combate à SOP, os suplementos podem ser verdadeiros heróis, dando um empurrãozinho extra onde precisamos! Aqui estão alguns guerreiros que podem potencializar o tratamento: Inositol: ...

https://www.youtube.com/watch?v=dM7YZ4D9z28&list=LL&index=3

Comece hidratando a uva passa em água natural ou morna até elas ficarem inchadas. Enquanto isso, toste a semente de girassol em uma frigideira. Não precisa colocar óleo, basta mexer às vezes até elas ficarem amareladinhas. Agora coe a uva passa para retirar a água e junte todos os ingredientes em um processador e bata até virar uma farofa úmida. Depois de obter a farofa úmida, junte uma porção dela com as mãos fazendo ela grudar e molde no formato de uma paçoquinha. Está pronto!
Você pode guardar na geladeira para durar mais tempo. Para personalizar o sabor e deixar ainda mais nutritivo você pode adicionar especiarias como a canela em pó, cardamomo, cravo e gengibre em pó.

Porções: 30

Corte as tâmaras no sentido longitudinal, sem destacar as metades.
Retire os caroços, se tiver.
Lave bem os morangos e encaixe cada morango na cavidade aberta na tâmara.
As folhinhas dos morangos podem ser retiradas antes ou na hora de comer.